quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Leis mudam, já a natureza...

Crianças precisam de um pai e uma mãe. Isso é a natureza que diz, não a lei. Lei diz o que alguém quer que seja dito, e nem sempre a lei é boa, tanto é que vira e mexe leis se tornam obsoletas e ou são alteradas ou são simplesmente eliminadas. Já  a natureza.... é sábia!


Tolos são os que negam isso, e tolos os que não percebem que uma criança precisa ser criada, sempre que possível obviamente, por uma dupla homem-mulher, que complementando-se em suas diferenças formam um conjunto perfeitamente coeso e completo! Somente essa "mistura perfeita" é capaz de formar na criança um ser humano integral e harmonioso que lhe permitirá ter  uma visão de mundo  saudável, e como tal, dará a este mundo sua saudável contribuição.
Mediante a obviedade da diferença entre homens e mulheres sempre demonstrada pela ciência séria, a pessoa sábia se torna livre da influência dos "achismos contemporâneos" alimentados pelo ativismo gay, e por isso jamais poderá concordar com a adoção de crianças por casais gays!
Respeito os homossexuais enquanto pessoas livres que são, respeito suas histórias de vida, histórias que as levarem a fazer a escolha sexual que fizeram, respeito o desejo de viverem juntos como os casais heterosexuais vivem, respeito inclusive o desejo que elas possuem de serem pais e mães! Inclusive tenho certeza de que gays são capazes de amar crianças tanto quanto são capazes os heterossexuais, mas creio na importância, sempre que possível,  da influência de um homem e de uma mulher na formação de uma criança. Por isso sempre direi  NÃO à adoção de crianças por casais gays!

LEIA O ARTIGO ABAIXO:

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails