quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu não sou bicho para andar pelada!

Vi a foto ao lado na internet em uma das página do Facebook e sob ela vários comentários a favor e contra a nudez apresentada no programa  Amor & Sexo. Os comentários pró-nudez usavam vários argumentos,  como os abaixo apresentados, para rebater os argumentos dos que ficaram indignado com a ousadia do programa: 









Alguns desses argumentos foram: 
  • Assistiu porque quis. Quem não quer ver que desligue a TV, oras!
  • O  horário do programa permite. 
  •  Vivemos numa democracia.
  • Vocês por acaso nasceram com roupa?
  •  Todo mundo nasce pelado, qual o problema de ver gente pelada?
  •  Conhece um aparelhinho chamado controle remoto? Se não gosta, mude de canal!
  •  A nudez é natural, porque o espanto? 
  • Gente,olha o nome do programa! O que vocês esperam  de um programa que se chama AMOR & SEXO?
  •  Ah, lá vem os crentes reclamando da imoralidade...afff! Porque não vão reclamar das igrejas imorais que tiram o dinheiro do povo?
A  mentalidade de gente criada apenas na internet está fazendo com que as pessoas parem de pensar! Parece que as pessoas não leem mais a não ser textos e noticias de facebook! Não fazem mais reflexões honestas  e profundas, apenas repetim frases prontas, jargões midiáticos, e quando há algo de mais "profundo" em alguma opinião manifestada vê-se logo que é uma cópia perfeita do que vem pregando a mídia progressista. 


Na internet  qualquer pessoa  se acha no direito de manifestar sua opinião a respeito de qualquer coisa,  sem jamais ter sequer estudado o assunto sob outras perspectivas e avaliado de onde é que vem a opinião de repetem, porque é que existe tal opinião e muito menos que consequências positivas ou negativas reais essa opinião, se instalada na mente da maioria da sociedade,  poderá causar efetivamente nos relacionamentos humanos e no futuro da sociedade, tanto do próprio país, como do mundo todo! 


Sem que eu tenha feito pesquisa alguma, mesmo porque não sou nenhuma pesquisadora - apenas leio e penso - dou abaixo o motivo mais banal do planeta para justificar minha opinião  pensada e repensada,  de que a nudez apresentada nesse programa ridículo foi de um absurdo sem medida! 

Não há nada de errado em estar nu. Eu já vi gente nua e sei que todos os adultos ficam nus seja no banheiro, quando fazem sexo, na mesa de cirurgia ou no consultório médico.  Nada mais natural do que ser nu e do que ficar nu, assim como é também natural o ato de evacuar. Todos evacuam, principalmente no banheiro, já que há exceções em casos de emergência, heheh -  quando se pode evacuar  até mesmo escondido por uma moita ou atrás de um muro!  Mas uma coisa é certa: os adultos,  jamais evacuam na frente dos outros por mais natural que seja evacuar!

Pois bem, se ficar nu é tão natural quanto defecar (seja HONESTO e verá que estou dizendo a mesma coisa) então os defensores da nudez do programa deveriam apoiar,  sob essa mesma ótica, que se evacuasse no meio da rua quando se tivesse vontade, ou no estacionamento de um shopping ou num canto qualquer durante uma festa entre amigos.  Bastaria apenas recolher as fezes depois do "serviço" feito, limpar o local e tudo bem.  



E por falar em coisas naturais, quer algo mais natural ao ser humano do que fazer sexo? Mas, se é tão natural, os defensores do naturalismo poderiam me explicar por que  fecham a porta do quarto na hora do sexo? E por que é que vão praticar o ato sexual em um quarto de hotel ou num motel? Por que  não defendem também que se faça sexo nos bancos das praças, nas salas de cinema, nas escarias das igrejas, nas salas de visita bem na frente dos parentes?  


Vivemos em uma cultura ocidental, não em uma tribo indígena ou africana, onde andar pelado é, aí sim, NATURAL! Inverter (ou perverter)  a cultura que deu base à sociedade ocidental e fez dela o que é hoje  irá nos destruir como sociedade e como seres humanos. Será que essa turma do "só assiste quem quer" e do "conhece o controle remoto" não percebem? 


Convido os que acharam normal a nudez apresentada na TV aberta depois da meia-noite a saírem nus também depois da meia-noite! Que tal? Ou quem sabe durante o dia também, já que acham tão natural estar pelado.   Mas não convido apenas os saradões e as bonitonas não. Convido a todos, inclusive os barrigudões e as magricelas, as de seios caídos e os "pouco dotados"! Afinal nada mais natural do que engordar, ter celulite, ser "diferente do padrão" e envelhecer, não é mesmo?  E não apenas a que caminhem nus por aí.  Convido-os a que se sentem nus nos bancos das praças, que tomem ônibus nus, que se sentem  nus nas poltronas dos cinemas, que corram nus pela rua quando estiverem atrasados para pegar o trem, sacolejando suas partes pudorentas e seus corpos flácidos para lá e para cá! 

E faço ainda outros dois convites para os da turma do  "quanto mais natural melhor": Convido-os a fazer as suas necessidades fisiológicas em público a partir de hoje! Será que eles topariam urinar e defecar na frente de todo mundo? E também desafio-os a fazer sexo em público, afinal nada tão natural do que  os movimentos e os sons do ato sexual. Pensando como eles pensam,  conclui-se que fazer sexo às ocultas é mesmo muita hipocrisia! 


Ah, mas acho que eles não topariam esse tipo de desafio não... Certamente não se sentiriam bem praticando atos que consideram um tanto quanto grotescos, feios, obscenos e nojentos.  É o caso daquela velha história: "Pimenta nos olhos dos outros não arde"!   Gente pelada? Só no mundo virtual da telinha da Globo, na vida real não vale,  né?  E nós, os conservadores e tradicionais  é que somos os hipócritas! Ora, façam-me o favor! 

Ah, já ia deixando de  dar mais uma cutucada na banda masculina da pós-modernidade, defensora da nudez: Conclamo-os a que defendam  até a morte o direito de  que suas mães, irmãs, esposas e filhas saiam por aí nuas também!  Eu só fico imaginando como reagiriam esses filhos, irmãos, pais e maridos quando  outros homens lançassem olhares lânguidos e cobiçosos para suas amadas mulheres. Sim,  pois como sabemos, o homem se excita só de  olhar um corpo feminino nu! E fico imaginando também como seria a reação deles quando vissem outros homens esbarrando  nelas "sem querer querendo"! Ah, isso eu queria ver!  


Concluo: O problema não está no horário, na ingenuidade humana, no preconceito, na religião de ninguém. O problema está no que está por trás dessa cena de nudez! Cenas de gente nua na TV, especialmente na TV aberta, seja lá no horário que for e no programa que for, faz parte de uma estratégia perversa para induzir a população a se rebelar contra a moral judaico-cristã que pos fim à  barbárie e ao vale-tudo do mundo. Eu não sei bem quem são os cabeças dessa estratégia toda - apesar de ter lá minhas suspeitas - mas seja lá quem forem eles,  estão querendo fazer de todos nós seres não-pensantes, massa de manobra seduzida e dominada pela oferta sem limites de prazer sexual. Essa massa desejará satisfazer seu instinto  carnal cada vez mais exacerbado  e dependente de qualquer modalidade de sexo, uma massa que se entregar-se-á a qualquer proposta política que lhe permita ser cada vez mais parecida com os animais irracionais, que andam nus, evacuam e fazem sexo sempre, quando e onde  querem! 

Eu não sou bicho que anda pelado e que não se sente nem um pouco incomodado com a peladice alheia!  Eu não sou bicho, nem índia e nem vivo em um tribo africana, portanto ando de roupa e quero ver os outros por aí de roupa também, seja na rua ou seja na TV.

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails