quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O amor vai ficar gelado!

Quando assisto ao noticiário na TV ou leio notícias na internet, às vezes  penso que  bem que poderia acontecer um milagre para que  o mundo todo finalmente se acertasse!

Imagine só! Um mundo em que não houvessem mais criminosos,  ladrões, assassinos, corruptos, promiscuidade sexual,  abortos, alcoólatras, traficantes, cracolândias,  ativistas pós-modernos, black blocs, armas químicas, guerras!  Um mundo  em que pudéssemos deixar o portão aberto, em que não houvessem grades nas casas, vidros à prova de balas, carros blindados, alarmes eletrônicos, câmeras de segurança, coletes à prova de balas, tanques de guerra,  presídios e refugiados. 

Ah, mas eu sei que  esse milagre não vai acontecer! Não que eu seja pessimista. Não, eu sou é realista,  e o sou por causa desta  verdade: "Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. "Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará" Mateus 24:6-12

Portanto, a maldade NÃO diminuirá, ao contrário! Mediante esta verdade que já vemos tornando-se realidade, o melhor que podemos fazer para não vivermos angustiados com o amanhã é permanecermos ligados à Deus, porque assim como a Palavra de Deus está certa quanto ao esfriamento do amor no mundo, ela  certamente também está certa quando diz que "AQUELE que perseverar (com Deus) até o fim será salvo."

Essa é a única esperança para uma vida melhor do que esta que vivemos hoje, a de que se  permanecermos ligados a Deus através de Cristo Jesus seremos salvos e teremos direito à  Vida Eterna!  

Eu já tomei essa decisão há muitos anos, ufa! e ainda que não me agradem as perspectivas que o quadro atual apresenta  para o futuro da  humanidade,  não sinto medo do futuro - já que meu será ao lado de Deus!  E o teu? Como será teu "futuro"? 
  

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails