quarta-feira, 17 de julho de 2013

A CAUSA DA MORTE DO CORY MONTEITH NÃO FOI O USO ABUSIVO DE DROGAS E BEBIDAS, COMO ESTÃO DIZENDO!

Por que CORY MONTEITH usou drogas e bebida alcoólica até morrer?

 Há quem diga que pessoas como ele - bonito, rico e famoso - não tem justificativa para o uso dessas substâncias ilícitas. Sinto muito, mas isso não tem nada a ver!  Pessoas de qualquer classe social, qualquer aparência física,  famosas ou desconhecidas usam substâncias ilícitas, vivem vidas promíscuas ou irresponsáveis por causa da busca sem fim de uma coisa chamada  " felicidade".


É pelo mesmo motivo que tanto quanto o Cory,  eu e você não paramos de correr atrás do que nos faça "feliz". E é pelo mesmo motivo que a tartaruguinha marinha recém saída do ovo na areia da praia,  corre para o mar! Ela sabe que o mar tem tudo o que precisa para viver feliz: alimento, água, outras tartarugas macho ou fêmeas para procriar e abrigo de seus predadores. Portanto, quando chega ao mar ela apenas desfruta do que o mar lhe dá e para de correr atrás da tal "felicidade"!

Assim   somos nós, os "simples mortais" - meros desconhecidos do mundo -  e também os "imortais" bonitos, ricos e famosos como o Cory Monteith!  Estamos todos sempre em busca daquilo que nos faça feliz: amores, sexo, festas, bebidas, drogas, amigos,  viagens,  riqueza, status, fama, reconhecimento, etc. e não paramos de buscar até encontrar a tal felicidade.  Mas quando é que isso termina? Quando é que achamos a dita cuja? Eu respondo: nunca. Não termina nunca para aqueles que não encontram a felicidade capaz de sossegar suas almas inquietas!

Mas há uma esperança! A busca só terminará  quando encontramos o nosso MAR! ou seja, Deus. A vida com Deus é a única coisa que pode fazer o homem sempre feliz, não importa quem ou como seja, nem o que tenha ou deixe de ter. E Deus se encontra  através de Jesus, o próprio Deus feito homem que segundo  Ele mesmo,  veio a este mundo apenas para dar uma vida abundantemente feliz ao homem enquanto ele estiver neste planeta e  uma vida abundantemente feliz quando partir dele!

Só quem vive uma vida com Jesus, como eu vivo, pode garantir que isto é verdadeiro e real,   e eu garanto! Eu afirmo que não preciso de ninguém para ser feliz, ainda que goste de estar com a família e com pessoas queridas e ainda que me agrade receber aprovação das pessoas;  não preciso de bens materiais para ser feliz, ainda que queira conquistar coisas novas e goste de desfrutar das que possuo; não preciso ser bela e ter um corpo invejável para ser feliz, ainda que me cuide e busque emagrecer para ter uma vida mais saudável. É sim, eu sou feliz  porque tenho JESUS em mim e  Ele é tudo o que preciso porque ninguém precisa mais do que disto que eu tenho:  Jesus é meu alimento espiritual, é  a água que mata a sede da minha alma, é  minha fortaleza quando estou fraca, é onde me refugio nos momentos difíceis, é quem me dá paz e me devolve a tranquilidade quando estou inquieta e preocupada e é a  minha esperança de que quando morrer não irei viver longe Dele para sempre, ao contrário, viverei ao Seu lado, no céu,  o lugar preparado para aqueles que em vida o reconheceram como Senhor e Salvador.

Certeza que a causa da morte do belo rapaz seria outra se alguém tivesse falado do evangelho de Cristo ao Cory Monteith há tempo, já que ele teria terminado sua busca pela felicidade quando tivesse encontrado JESUS!



Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails