segunda-feira, 6 de maio de 2013

DEIXE TEU FILHO ESCOLHER A RELIGIÃO QUE ACHAR MELHOR. Hummm....sei.



Há pessoas que criticam os pais que levam seus filhos à igreja pois,  dizem eles, as crianças tem que crescer sem influências para decidirem por si só se querem ou não seguir a religião dos pais. Humm, sei. Mas ensinar o filho a torcer para o mesmo time, pode. Também pode ensinar sobre o sistema político  que os pais aprovam. E não há problema algum em ensinar as meninas a cozinhar e a fazer crochê, porque isso é coisa que toda mulher deve saber! E quantas coisas mais os pais ensinam aos filhos, coisas que eles não só podem como devem ensinar. Só religião que não pode. Como se o mundo não estivesse cheio de ideologias, filosofias, professores, ídolos, TV  e "vlogs"  para fazer a cabeça deles!

Ou será que os filhos desses críticos não são influenciados pelo meio?

Das duas uma; ou "fazemos a cabeça" de nossos filhos  ou outra pessoa vem e faz!  Mas se for outro a "plantar ideias" na cabeça de nossos filhos, como saberemos  que "frutos" (consequências)  elas podem dar?

Como a qualidade da semente da Palavra de Deus é garantida,  podemos plantá-la na vida de nossos filhos, sem medo algum, pois...sabemos que frutos ela pode dar!


SIMPLES ASSIM!

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails