sexta-feira, 5 de abril de 2013

SÓ CAI QUEM QUER CAIR



Há  pouco assisti a um vídeo que não me atrevo a publicar aqui, com diversas fotos de festas e encontros entre jovens em um dos países nórdicos mais desenvolvidos, onde a corrupção tem um dos menores índices do mundo, cuja democracia é de dar inveja, mas também onde o liberalismo moral corre solto: A Suécia. 
Lá não há miséria do ponto de vista econômico, mas há uma degradação  sexual de causar tristeza!  

Uma coisa eu digo: a decadência moral vai destruir a única estrutura capaz de sustentar a civilização:
a família. 

Será o fim se a sociedade como um todo não se  voltar para ao antigos princípios morais, para a tradicional forma de vida aceita ainda hoje  pelo bom-senso comum geral, e se os homens e mulheres deste século  continuarem preocupados em ser  "politicamente corretos" e progressistas evitando por todos os meios a pecha de  "retrógrados", "ultrapassados" e "fora de moda"!

Se eu tenho esperanças de que essa volta aconteça? NÃO. Não tenho. Porque creio sinceramente em que o "deus deste século" - o diabo - cegou o entendimento dos homens, e como cegos que são  não conseguem enxergar por onde caminham e nem para onde vão. 

Àqueles que "enxergam"  lhes resta viver sem se importar com as opiniões dos "cegos espirituais", cuidar de sua fé, conduzir sua família pelo caminho seguro e procurar levar a  LUZ de Cristo  a quem Deus puser em  seu caminho a fim de que hajam menos CEGOS caindo pelo precipício abaixo!

Pessoalmente não me importo que me chamem de retrógrada se isso significar  ter o corpo e a mente sadios, ter paz de espírito e ter paz com Deus, coisa que se consegue apenas tirando a "venda dos olhos"! 



"Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, 
e fecharam seus olhos; para que não vejam com os olhos
 e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e EU (Jesus) os cure. 
Mateus 13:15


Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails