segunda-feira, 8 de abril de 2013

FEIRA ERÓTICA! Para onde caminha a humanidade...


Li um artigo em uma revista eletrônica que divulgava uma Feira de produtos eróticos.  Li a matéria e assisti ao vídeo que acompanha a matéria e fiquei pasma ao ver a que ponto a humanidade chegou, capaz de inventar produtos inimagináveis com o único propósito de escravizar o ser humano ao sexo, escravidão que gera milhões aos cofres da indústria do sexo. Fabricantes de produtos e serviços nessa área não estão nem aí para os danos que essa escravidão causa à sociedade a começar pela destruição do indivíduo e depois da  família. O que eles querem é dinheiro! 

Li os primeiros comentários no tal artigo, uns criticando a revista, a feira  e outros apoiando, até que alguém escreveu:

"Quantos falsos moralistas aqui...tscc". Ah, não pude deixar de dar o meu "pitaco" e escrevi que: "Falso moralista é  o que finge ter uma boa moral, o que é hipócrita, que diz uma coisa e faz outra. Moralista no entanto é o que pauta sua vida por valores que gozam de boa reputação na sociedade e que preservam a integridade moral do ser humano. Acrescentei que uma feira que promove a promiscuidade é reflexo de um mundo cujo deus se tornou o "sexo", o prazer sexual a qualquer custo. As alas de DSTs dos hospitais, as clínicas de psicologia e as varas de família, infância e juventude nos fóruns que o digam...

 Logo a seguir um rapaz questionou: "Em que levar uma vida hedonista é prejudicial?"





CLARO,  que eu não o deixaria sem resposta, e se  caso você tenha a mesma dúvida, veja algumas das consequências do que é viver sem dominar o instinto sexual e buscando o prazer pelo prazer, sem parar para pensar nos danos que essa forma de viver a vida pode causar a si mesmo e aos outros: 

Aqui minha resposta:

"Você quer mesmo saber? Então tá. A busca pelo prazer como  O principal objetivo de vida ou UM DOS objetivos principais de vida  causa:
  1. Aumento do número de abortos e de suas consequências físicas e psicológicas nas mulheres que os  fazem. Ah, e nas meninas – meninas! e adolescentes – adolescentes! também!
  2.  Aumento     de crianças que crescem sem família, principalmente sem o pai, criadas muitas vezes pelas avós. 
  3. Aumento de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis)  inclusive AIDS  e entre adolescentes! Consulte pesquisas sobre saúde pública e verá!
  4. Promiscuidade, troca de parceiros, e as consequências emocionais danosas  dessas trocas:  relacionamentos sexuais esporádicos colocam  as pessoas em contato com outras das quais nada se sabe, expondo a todos a riscos de atos de vingança, ciumeiras, brigas, violência, crimes, etc.  Os  noticiários  que o digam e também os programas não tão ..”nobres “(Casos de Família, Ratinho, Datena e similares).
  5. Antecipa a sexualidade em crianças e adolescentes, roubando-lhes o prazer nas brincadeiras, atividades, programações  etc .  próprias para suas idades.  Meninas de  10, 12, 13, anos hoje se comportam  e se vestem como adultas (e que tipo de adultas!!),  tentando atrair os meninos com roupas provocantes, expressões e conversas sensuais!  Aprendem em programas como BBB, Pânico, Zorra Total, etc.  que a mulher é apenas um objeto de desejo  masculino E ...feminino!  
  6. O número de casaisinhos de meninas  e de meninos   cresceu nos últimos anos por influência da  mídia e internet,  e não porque “nasceram gays”. Esses casaisinhos  erotizados  que estão, aprenderam  a buscar o prazer sexual, mas  sabem que  terão mais facilidade de se relacionar eroticamente com  adolescentes do mesmo sexo (é mais fácil enganar os pais simulando apenas  amizade).  Quando e Se descobertos, há brigas na família, choros, mágoas,  filhos revoltados . (já estou pronta para os ataques da militância gay neste tópico. )
  7. AUMENTO da pedofilia: pesquise dados nos órgãos competentes e verá.  Consegue imaginar os traumas decorrentes de abusos sexuais em crianças e adolescentes? As  agendas dos consultórios psicológicos e psiquiátricos  estão lotados deles e a culpa disso é o hedonismo!
  8. O aumento de divórcios nunca foi proporcionalmente tão grande.  Esposas E maridos traídos  (sim, mulheres  nunca traíram tanto) porque querem variar, querem mais sexo do que o que tem em casa.  E homens e mulheres não respeitam mais os casados.: viu e gostou? Qual o problema? -   Oferecem-se sem nenhum pudor! Traição no casamento gera eterna desconfiança, angústia,  discussões, ódio, vingança, separação.  A culpa disso: o HEDONISMO.
  9. Filhos de casais separados sofrem hoje como sofriam há 100 anos. A dor de um filho  é a mesma de sempre pois as emoções são as mesmas de sempre,  desde que o mundo é mundo! Filhos querem papai e mamãe juntos. Ponto final.  O rendimento escolar deles é prejudicado, e precisam muitas vezes de terapia para enfrentar a separação dos pais, e o novo ajuntamento dos pais, e os novos irmãos, e a nova casa, e nova estrutura, e a nova escola, os novos parentes... Oh, dó!. Enfim, uma vida instável para sempre...




O ser humano é a única espécie dotada de RAZÃO  e de DOMÍNIO PRÓPRIO. Mas  não tem se dominado, age como um animal que segue seus instintos, sem pensar, sem fazer uso da RAZÃO  para medir as  consequências, físicas, sociais, emocionais, psicológicas, de seus atos, tanto a si mesmo como aos que os rodeiam. O negócio é FAZER SEXO e pronto!



Antes que alguém me venha chamar de reprimida, aviso: gosto de sexo, tenho 4 filhos (uma adotiva), gosto de sexo criativo, de momentos  e atos eróticos, de sensualidade.  Mas com  MEU MARIDO! Dentro do MEU CASAMENTO! Isso sim é “sexo seguro”, o que mantém a família (casal e filhos) segura, emocionalmente estável, sem crises e  feliz!



Espero ter respondido tua pergunta.  Um conselho:  Ser PLENAMENTE  feliz é também  FAZER os  OUTROS felizes - lembrando que felicidade é um estado de espírito permanente e não  apenas momentos  'felizes'."


Deus aprova o sexo e a sensualidade dentro do casamento, desde que gere  satisfação mútua e sempre com respeito aos limites um do outro. Isso é belo, é vida, é louvor a Deus. Fora do casamento, o sexo gera "morte" e é  bem por isso que desagrada ao Senhor. 


"Como você é linda! Como você me agrada! Ó amor, com suas delícias!
Seu porte é como o da palmeira, e os seus seios como cachos de frutos.
Eu disse: Subirei à palmeira; eu me apossarei dos seus frutos. Sejam os seus seios como os cachos da videira, o aroma da sua respiração como maçãs,e a sua boca como o melhor vinho...  vinho que flui suavemente para o meu amado, escorrendo suavemente sobre os lábios de quem já vai adormecendo.
Eu pertenço ao meu amado, e ele me deseja". 
Cânticos 7:6-10




Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails