quarta-feira, 6 de março de 2013

VAI TRANQUILO



Nesta manhã vi no Facebook  uma foto do Chorão, vocalista da banda Charlie Brown encontrado morto nesta madrugada, aos 42 anos,  com a seguinte frase:

"VAI  TRANQUILO"

IR: verbo da terceira conjugação que significa, no contexto da frase, o seguinte: Dirigir-se a, locomover-se, deslocar-se de um ponto para outro.

Quem sabe o autor da frase estava sugerindo que o Chorão,  "viajasse" tranquilo para o CÉU, pois para os que creem que há vida após a morte como eu creio,  só existem duas opções possíveis  - Céu e Inferno - sendo que o Céu é o único lugar para onde se pode "viajar"... tranquilo!

Segundo a Palavra de Deus, todos os que para lá irão certamente irão tranquilos, já que lá é  "o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Ap 21:3-4

Um dia o Chorão escreveu a seguinte frase em seu twitter:

Pela frase, dá para  sabermos que ele dava importância para as coisas desta vida, mas não é possível saber por ela se também dava importância à morte e àquilo que tem valor eterno, a única coisa capaz de garantir gratuitamente ainda por cima, uma ''viagem tranquila" para o Céu.  

Caso você  não saiba se a última viagem de tua vida - aquela que não tem volta - será  "tranquila" e esteja interessado em adquirir o "pacote com tudo pago" que te levará ao Céu, deixe uma mensagem  aqui no blog ou na página do Facebook  Simples ASSIM. e poderei te mostrar o Caminho que você deve  percorrer da maneira mais tranquila possível, rumo à  inevitável "última viagem" E caso seja um fã do Chorão, quem sabe poderá também se encontrar com ele por lá! :)




Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails