quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estou emburrado!

Quando as coisas simplesmente não acontecem ou quando acontecem de um jeito diferente daquele que
desejamos...














... Ficamos emburrados, tristes, zangados com Deus, inconformados, porque não percebemos que a não realização dos nossos desejos significa na verdade um cuidado de Deus. Nesses momentos deveríamos crer  que Deus tem sempre o melhor para aqueles de  coração sincero que o amam de verdade. Ao invés de nos zangarmos com Ele deveríamos orar assim:


"Obrigado Senhor, pelo amor que há por trás de tuas demoras. Eu sei que JAMAIS Tu  nos fazes esperar em vão!"


E como sempre  encontramos respostas na Bíblia para todos os dilemas da vida, veja o que ela diz:


"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, 
assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,
 e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Isaías 55.9


Esse versículo nos diz que ficamos "emburrados" À TOA! Nós sempre achamos que sabemos  o que nos convém, o que é melhor para nós, só que como somos tão pequenos e limitados não enxergamos a "estrada toda", só podemos ver "até a curva"!  Mas  Deus não! Ele vê CLARAMENTE o caminho todo e por isso é que podemos descansar na certeza de que Ele sim  sabe o que nos convém! 

Eu mesma levei uma porção de NÃOS e de ESPERA UM POUCO de Deus durante muitos anos de minha vida quando  Ele  finalmente me surpreendeu com o melhor,  e sei que ainda me surpreenderá com muito mais!!

Se você deseja saber o que Deus fez por mim, clique  AQUI E LEIA   .o que aconteceu comigo quando  resolvi parar de me emburrar e passei a confiar Nele! 





Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails