quinta-feira, 7 de abril de 2011

Planos deixam de ser apenas planos...

Querido leitor,

Faz já alguns dias que não atualizo este blog, apesar de estar com várias idéias de texto "rodando" na cabeça e de já ter algumas postagens em rascunho. Tenho estado muuuito ocupada, mas ainda não posso contar o que é que está me mantendo tão ocupada. Logo, logo saberão!

O que posso dizer é que conversando com uma senhora  querida da igreja esta semana, recebi dela um versículo da Palavra, e o recebi como vindo diretamente de Deus para minha vida e a vida de minha família. E então, os planos que já estavam em "gestação" deixaram de ser planos, já se tornaram realidade e começaram a  produzir resultados!!

 DEUS É OU NÃO É TREMENDO?

Mas assim que re-organizar minha rotina diária, voltarei a compartilhar os textos, idéias e fatos que estão na "fila de espera" e outros que ainda virão. Não vou abandonar o blog não! Ele é um projeto de Deus para mim!

Deixo aqui agora a palavra que recebi Dele:

"...contudo vos exortamos irmãos, a diligenciardes por viver tranquilamente, ...cuidar do que é vosso e trabalhar com as próprias mãos, como vos ordenamos. De modo que vos porteis com dignidade para com os de fora e de nada venhais a precisar."  
1Ts 4.10b-12

"O termo diligenciar adquiriu o significado de "ser laborioso". Trabalhar pesado, manter-se fora dos negócios dos outros e se concentrar no cumprimento das muitas tarefas que o Senhor nos deu (Tt 2.3-5) são meios de vida que capacitarão o cristão a testemunhar para os outros cristãos e também para os não cristãos." (1Ts 4.12)
* Esta nota retirada da Bíblia da Mulher


Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails