sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DICA PARA SE TER UM...

...Se você  deseja passar a Noite da Virada como muita gente faz; 
...Se acredita que a tua vida, ou alguma área dela, pode mudar  para melhor fazendo simpatias para o Ano Novo;


Então pratique alguma das atividades abaixo: 

1 - Não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.

2 - Coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo, para ter dinheiro em todos os meses do ano.

3 - Guarde em lugar seguro, para ninguém achar, a tampa da garrafa de "champangne"o, que tenha feito muito barulho, usada na festa de Ano Novo, chama dinheiro.

4 - Defume a casa, na véspera do Ano Novo, com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. Além de chamar sorte e dinheiro, tira, também, o azar do ano velho.

5 - No dia de Reis (6 de janeiro), coloque três caroços de romã dentro da carteira, para ter dinheiro durante o Ano Novo.

6) PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO: Compre um lenço e na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem do ano, molhe-o e coloque-o para secar. Antes do sol nascer, recolha o lenço e amarre dentro dele algumas moedas. Só abra esse embrulho na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Daí para frente, nunca mais há de faltar dinheiro.

7) Para ter sorte, use roupa íntima branca na noite da virada!

8) À MEIA NOITE, DEPOIS DOS ABRAÇOS.

    -PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.

   - JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.

   - DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

   - SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

   - FAZER BARULHO: Os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

   - ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé. (CRUZ,89).

   - Há ainda o costume de receber o Ano Novo, à meia-noite, com fogos de artifícios, sinos tocando e muita música.

... Saiba que tudo isso é papo furado! lorota! balela! Não seja ingênuo praticando algumas dessas crendices achando que elas é que vão mudar tua vida!

Agora, se quer que 2011 seja um ano realmente NOVO, então coloque a razão da tua esperança no lugar certo: em JESUS CRISTO! Apenas Ele faz novas todas as coisas. Ele é DEUS! Não estou falando de religião, estou falando de Deus e da necessidade de se ligar a Ele, e apenas  a Ele, através de Jesus!
Aí sim, teu ano será realmente NOVO, em todos os sentidos!

Mudança de vida mesmo, só através de Jesus, o Deus Vivo!

"E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas.
E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras."
Apocalipse 21.5

Se você não sabe por onde começar, comece clicando aqui >  FELIZ ANO NOVO!





Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails