terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não era festa... mas FOI um festão!!



Quem foi que disse que para se fazer uma boa festa 
é sempre preciso  planejamento, gastança e convites antecipados?





Veja só como nada disso faz falta quando se tem um coração disposto:
Disposto a convidar e
Disposto a aceitar convites!

  • Dois garotos irmãos,  amigos do nosso filho Pedro haviam dormido em casa ("dormido" não significa necessáriamente dormido à noite, já que ficaram acordados conversando e jogando video-game até o dia amanhecer).
  • No final da tarde uma amiga da Maiara, a Cláudia, (filha de outro casal  amigo da Missionária  que moram na rua atrás da nossa)  chegou para passar umas horinhas com nossa filha.
  • Quando o Osmar chegou do trabalho, combinei com ele de convidar os pais dos  garotos, o  Marcos e a Simone, para entrarem e tomarem um sorvete conosco quando viessem buscá-los mais tarde. Liguei e, convite aceito, corri para dar uma ajeitadinha básica no quintal - lugar mais fresquinho e amplo - separar potinhos e colheres e ajeitar as coisas enquanto o Osmar tomou um banho rápido e deu um pulo no  supermercado para comprar os sorvetes.
  •  Pouco antes  do horário combinado,  aparecerem os pais da Cláudia - Cláudio e Roseli - com a Pituxa pela coleira, para buscar a filha. Aproveitei e convidei-os também para o sorvete. Convite aceito!
  • Logo chegaram o Marcos, a Simone e a filhinha Maria Luiza com mais um pote de sorvete! 
  • Pronto! Com 14 pessoas e 3 cachorros (contando com dois nossos)  a  festa começou:  risadas, papo sobre artesanato, sobre colégios,  mais sorvete, conversa séria, conversa à toa, mais um pouco de sorvete, filharada, mais risadas... de tudo um  pouco!

E eu, que estava beeem cansada, antes da "festa" fui dormir descansada,
feliz e agradecida a Deus  pelo "festão" que foi estar  entre  amigos!

(Pena que não lembrei de tirar uma foto...)

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails