sexta-feira, 3 de setembro de 2010

LENÇOL AZUL



No livro "É Tempo de Ser Ousado", Michael W.Smith aborda o perdão - ou a falta dele - através da história de um jovem que havia brigado com seus pais:

_______________________________________________________________________



"Um jovem saiu de casa depois de uma grande briga com seus pais no penúltimo ano do colégio. Meses se passaram, ele se sentiu horrível pelas coisas que tinha feito e decidiu perdoar seus pais pelas palavras duras que lhe falaram.  Contudo, ele ainda tinha um problema.  Mesmo que perdoasse seus pais, ele tinha certeza de que eles nunca permitiriam que voltasse para casa.


Muito envergonhado para pedir o perdão aos pais pessoalmente, ele escreveu uma carta e se desculpou.  Na carta, ele dizia que passaria de carro perto da sua casa a qualquer hora no sábado e perguntava se eles o perdoariam e, caso ele pudesse voltar, os pais deveriam pendurar o lençol azul da cama dele no varal como um sinal.


Naquela sexta à noite, sua mãe foi à lavanderia e começou um trabalho de amor.


Quando chegou o sábado à noite, o rapaz passou em frente à casa dos pais, ansioso para saber qual seria a resposa deles. O que ele viu foram todos os lençóis da casa tingidos de azul e pendurados no varal!'



"Uma família forte geralmente é formada por pessoas que sabem perdoar."


 É TEMPO DE SER OUSADO
Como ser sal da terra e luz do mundo nos dias de hoje.
Autor: Michael W. Smith
Editora Bompastor





"Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus,
e de que nenhuma raiz de amargura,
brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem."
Hb 12.15





Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails