quinta-feira, 12 de agosto de 2010

HÁ COERÊNCIA NO QUE VOCÊ CRÊ?

 









VOCÊ TAMBÉM É DAQUELES
QUE CRÊEM NO
DEUS DA BÍBLIA,
MAS NÃO CRÊEM
NA BÍBLIA DE DEUS?_________________________________


Então, creia, porque...

"Ela é a fonte para a compreensão de quem Deus quer que sejamos e de como Ele quer que vivamos. É por meio da Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, que conhecemos o que Deus quis que soubéssemos a respeito dEle próprio, de Seus planos, de Sua forma de agir e de como podemos nos relacionar pessoalmente com Ele.

A Bíblia é a revelação de Jesus e inicia com a promessa de um Salvador em Gênesis 3.15, o qual se revelou aos homens na plenitude dos tempos mediante a sua encarnação, morte, ressurreição e ascenção aos céus, e que culminará com seu retorno em glória para estabelecer o seu Reino eterno.

A autoridade da Bíblia Sagrada como fonte para o conhecimento de Deus e de Sua vontade, portanto, reside no fato de ser a Bíblia uma revelação originada pelo próprio Deus."
Texto extraído do livro: EU CREIO (CONIM)

Deus disse à satanás:
 "Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."  Gen.3.15

O verso acima é a primeira menção que a Bíblia faz ao Redentor. Observe que a palavra "descendente" está no singular, uma referência clara a  determinada pessoa, no caso, Cristo, descendente de Eva.

O Salmo 132.11 diz: 
"O SENHOR jurou a Davi com firme juramento e dele não se apartará: Um rebento da tua carne farei subir para o teu trono".
*Rebento: descendente - Jesus Cristo foi descendente do Rei Davi.

Agora veja o que Deus diz ao Rei Davi no  verso 12:
"Se os teus filhos guardarem a minha aliança e o testemunho que eu lhes ensinar, também os seus filhos se assentarão para sempre no teu trono".

*Guardar: no sentido de obedecer.
*Aliança: Cristo é a aliança entre Deus e o homem (2 Samuel 7.12-17)

Pois então, leitor, que crê em Deus mas não na Bíblia de Deus, ainda é tempo:

Obedecer aos ensinamentos de Jesus é o mesmo que 
guardar a aliança de Deus.






Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails