sexta-feira, 2 de abril de 2010

JESUS MORREU!


OS CRISTÃOS SÃO OS ÚNICOS QUE CELEBRAM  COM ALEGRIA O ANIVERSÁRIO DA MORTE DE ALGUÉM!

SABE PORQUE?


A razão é que quando Jesus morreu naquela cruz , levou com ele todos os pecados daquele - e apenas daquele - que  os reconhece, se entristece por tê-los cometido e, arrependido os confessa a Deus abandonando-os para sempre.
Ele, que era perfeito, sem nenhum pecado, pagou com sua própria vida o preço que cada um de nós deveria pagar. Sofreu e morreu derramando seu sangue em nosso favor.  Quem mais faria isso por você e por mim?

É POR ISSO QUE HOJE OS CRISTÃOS SE ALEGRAM!


Porém...

JESUS NÃO FICOU MORTO E PREGADO NAQUELA CRUZ!!
ELE RESSUSCITOU! E ENVIA SEU ESPÍRITO AOS QUE A ELE ENTREGAREM SUAS VIDAS, ACEITANDO-O COMO SEU SENHOR E SALVADOR!

É por entender o tamanho do amor que Deus manifestou por nós enviando seu filho amado ao mundo, para que todo aquele que cresse nele não vivesse  para sempre afastado de Deus, mas que por meio de Jesus tivesse comunhão com o Pai e recebesse a Vida Eterna no céu, que hoje os cristãos se alegram e cantam
ALELUIA!! 

E então, quer se alegrar conosco?
Reconheça seus pecados, arrependa-se de tê-los cometido, confesse-os a Deus, abandone-os para sempre e  receba Jesus como Teu Senhor e Salvador!

Somente Ele pode te dar Vida Eterna!


5 comentários:

Permafrost disse...

"OS CRISTÃOS SÃO OS ÚNICOS QUE CELEBRAM COM ALEGRIA A MORTE DE ALGUÉM!"

Isso não é verdade. Os incas, os japoneses, os budistas, os esquimós e muitas outras culturas encaram a morte com alegria. O q diferencia os judeus-cristãos-muçulmanos é q eles são morbidamente fascinados pela morte.

Tem um filme japonês lindo chamado "A partida", sobre um cara q prepara cadáveres pra cremar. Aluga, q vc vai adorar. Eu chorei q nem uma criança.

Maria Isabel disse...

Permafrost, creio que houve uma confusào entre: encarar a morte com alegria e alegrar-se com a morte de alguém. Os cristãos não se alegram com as humilhações e sofrimentos que Jesus sofreu. Mas nos alegramos com o fato de que Sua morte trouxe vida a todos nós, a saber, aos que Nele creem. Ele se fez sacríficio voluntariamente. Ele se entregou prá que hoje eu pudesse crer e receber a vida eterna. Por outro lado, os que a recebem se alegram sim com a morte, pois ela nao significa NADA além de apenas uma etapa, a última, a ser alcançada. Para os cristãos morrer é lucro. É estar para sempre ao lado de Deus. Isso nao é morbidez. É paz. Minha filha mais velha aos 10 anos entrou no centro cirurgico para operar a apendicite, e deitadinha na maca, diante da porta que a levaria para a sala de cirurgia, se despediu de nós dizendo: "Não estou com medo mamãe, estou com Jesus." A enfermeira não pode acreditar em tanta serenidade vinda de uma criança. Isso não é morbidez nem prazer na morte, é a certeza de que somos feitos de corpo e espírito, e que mesmo quando o coração parar de bater,nosso espírito viverá para sempre. Resta decidir, em vida, aonde queremos que ele passe a eternidade. Você... já fez sua escolha?
Se escolher passar a eternidade ao lado de Deus verá como a morte deixará de ser desesperadora!

Isabel disse...

Permafrost,
Esqueci um detalhe - o mais importante - a alegria dos cristãos vem do fato de que Ele VENCEU a morte - RESSUSCITOU! nos enche de alegria, você nem imagina! Saber que Jesus morreu porque QUIS carregar com Sua morte todas as nossas culpas, e livres delas agora poderemos sonhar com o dia em que O veremos FACE A FACE. E mais ainda, o dia em que veremos nossos queridos que morreram Nele (como minha mãe por exemplo... ah, esse dia vai chegar!!!)
Estaremos na Glória prá sempre, e quem atesta isso é o sangue de Jesus derramado na cruz! Temos ou não razão para nos alegrarmos?

Isabel disse...

Acrescentei a palavra ANIVERSÁRIO à introdução da postagem. Assim fica clara a afirmação sobre os cristãos serem os únicos a celebrarem com alegria a cada ano a morte e a consequente ressurreição de Jesus, e não apenas a encararem com alegria a morte de alguém.

Permafrost disse...

Ah, agora ficou mais plausível, embora (1) não fique claro q o 'alguém' é pra ser alguém específico e (2) tbm não seja verdade q os cristãos são "os únicos". Pesquise e verá.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails