quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GRATIDÃO!

A MCA (Mulheres Cristãs em Ação)  está  voltando das férias e como nossa mudança para Maringá se aproxima, organizaram na casa da Marli Perim um culto de gratidão à Deus por minha vida e de minha família, com direito a Pastor Paulo, presentes, salgadinhos e bolo da Denise!
Um culto que encheu meu coração de alegria, como uma prova de que vale a pena servir a Deus e fazer parte da família Cristã.

Não desejo me deter agora sobre os frutos espirituais que Deus colhe quando trabalhamos a seu favor. Quero falar de outros frutos. Dos frutos que nós mesmos colhemos como resultado do trabalho para o Senhor. Na verdade um “cestão de frutos”, como esse aí da foto! E frutos não perecíveis!

Eles só se tornaram possíveis quando decidi me relacionar na comunhão com todos,  na participação das várias atividades que acontecem na igreja e servindo a Deus em algum ministério. Isso é o que torna possível a proximidade de corações. E é bom demais! Posso sentir o imenso amor de Jesus por mim através dos frutos colhidos ontem à noite. E Ele deve mesmo me amar muito!!!

Foi uma reunião bem colorida, como colorida é a igreja de Cristo. Mulheres diferentes, mais ou menos ricas, mais ou menos jovens, mais ou menos belas, mais ou menos instruídas. Profissionais, estudantes ou donas-de-casa, solteiras ou casadas, com ou sem filhos.Todas reunidas com o mesmo espírito: O Espírito Santo de  Deus que habita em cada uma, e que flui através de todas. Foi o  Espírito de Deus que tornou essa demonstração de afeto tão verdadeira e... inesquecível prá mim!

A todas que estiveram presentes ao culto deixo aqui uma releitura do mesmo texto que o Pastor Paulo pregou (Filipenses 1:1-6):

“Dou graças ao meu Deus por tudo que me faz e fará lembrar de cada uma, e com alegria e saudades, orarei por todas sempre, especialmente pelo trabalho que vocês realizam na obra do Senhor. Tenho certeza de que Deus, que tantas bênçãos já derramou em suas vidas, ainda derramará mais e mais. E acrescentarei ainda nas minhas orações por vocês, que o amor de todas aumente a cada dia na sabedoria Dele, para que possam colher muitos “cestos de frutos” como o que colhi ontem, até o dia em que todas nós nos reencontrarmos no céu um dia!”

À Alice, Ellen, Ana Paula, Mariana, Sara Ferreira, Cássia, Neyde, Rosana, Marli, Carmelinda, Denise, Shirley, Lia, Iolanda, Da. Domingas, Cristina, Vera, Sara do Carmo, Eugênia, Celi, Neusa e Renata`.
Às que não puderam estar presentes e também à Juliana, Raquel e Maira (que não estão na foto), valeu!

Obrigada e que o Senhor faça resplander Seu rosto sobre  vocês!


Isabel

 










3 comentários:

Cássia disse...

Chorei de novo!!! beijo enorme!

solange mendonça soares de medeiros disse...

Bel...
Te conhecer foi muuuuuuuuuuito bom!
Nossa convivência foi o suficiente para ver em você uma mulher especial para mim e para Deus!
Meu desejo é que lá no Paraná, você continue sendo usada por Deus bem como todos da sua familia!
Felicidades sempre!!!!
AH! e não se esqueça que no fim do ano se Deus permitir passaremos por lá para tomarmos um cafezinho juntas viu!!!
Bjos..te amo no amor de Cristo!!!!!

Isabel disse...

Solange, o café vai estar esperando! Vê senão deixa esfriar... Bjs, Valeu!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails