sábado, 5 de dezembro de 2009

Bijuterias! Que bom que elas existem!


Que bom que a moda não dita regras muito rígidas para o uso de bijuterias. Podemos usar a imaginação e estar sempre produzidas, já que elas tem  tem um preço bem acessível. 
____________________________________________________
Maria Isabel Sáenz de Zumarán Medeiros 

              Algumas são até bem baratas, mas usando-as com bom gosto parecem até bijuterias das mais finas. Ao usá-las estamos também nos protegendo da violência e dos roubos, já que usar jóias... nem pensar!
Use bijuteria sim, mas com muito critério, pois ao usá-las é preciso tomar alguns cuidados:

Não use peças muito grandes pela manhã, de jeito nenhum!  Até o meio-dia, é brinco colado na orelha, pulseira e colar discretíssimos. Depois desse horário, você pode soltar a imaginação! Se você fica indecisa na hora de escolher o que usar, anote também estas duas dicas:  brincos grandes e colares compridos  ficam melhor em pessoas altas.  As mais baixas podem usar brincos menores e colarzinhos mais discretos. Lembre-se também de combinar as  bijuterias entre si: colares, pulseiras, anéis e brincos ficam mais elegantes quando combinam  materiais, cores e estilo. Em caso de  dúvida siga uma regra do trânsito: não ultrapasse. Ou seja, não corra o risco de errar e fique com a opção mais segura.

(texto inspirado e adaptado do livro "Etiqueta sem frescura" de Cláudia Matarazzo)

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails