domingo, 1 de novembro de 2009

Palavras de Sabedoria

Há muitos anos, uma famosa cantora foi contratada para se apresentar em um teatro de Paris. Os ingressos para o evento foram vendidos em questão de dias. A cidade inteira ficou alvoroçada. Na noite marcada, o auditório ficou lotado de homens e mulheres imponentes, ansiosos por ouvir tão admirável cantora. Quando o administrador do teatro subiu ao palco, anunciou:
- Senhoras e senhores, obrigado por seu apoio entusiástico. Lamento informar-lhes que, por motivo de enfermidade, a cantora que todos os senhores vieram ouvir não se apresentará nesta noite, mas encontramos uma substituta à altura e esperamos que ela lhes proporcione o mesmo grau de satisfação.
Os presentes deram um suspiro tão profundo de desapontamento que poucos conseguiram ouvir o nome da cantora substituta. A empolgação transformou-se em frustração. A cantora substituta fez o melhor que pôde, mas no final da apresentação houve um desconfortável silêncio em lugar de aplausos. De repente, uma criança levantou-se na galeria e gritou:
- Mamãe, você foi maravilhosa!
Os presentes reagiram imediatamente com uma ovação estrondosa.
De vez em quando precisamos ouvir alguém dizer:
- Você foi maravilhosa!
Que tal você ser a pessoa que vai dizer ainda hoje essas palavras de incentivo a alguém?

"Fala com sabedoria, e a instrução da bondade está na sua língua."
Provérbios 31.26


(texto extraído do: Pequeno Devocional de Deus para Mulheres)

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DISTO:

Related Posts with Thumbnails